O prefeito informou que sempre teve uma boa relação com o ex-prefeito Mão Santa, que seu único entrave foi com a deputada.
entrevista nesta sexta-feira (25) ao Sistema O Dia, o prefeito de Parnaíba, Francisco Emanuel (PP), declarou que o rompimento com a deputada Gracinha Mão Santa é definitivo e que tentou manter um diálogo nos primeiros 90 dias de gestão, o que não foi possível.
Jailson Soares/O Dia
O prefeito informou que sempre teve uma boa relação com o ex-prefeito Mão Santa, que sempre o respeitou, apontando como único entrave a relação com a deputada.
“Sempre tive uma boa relação com ele, não tenho nada a dizer, muito pelo contrário, tenho muita gratidão a ele. Agora, o problema foi com a deputada, que eu tive que colocar alguns limites na relação para que eu pudesse administrar”, declarou Francisco Emanuel.
O gestor disse que sua palavra vale mais que tudo, e que, para poder realizar os sonhos que vendeu à população, foi necessário tomar algumas atitudes.
“Pode ter certeza que essas atitudes são para eu poder governar, poder realizar os sonhos que eu prometi para a população e o meu objetivo é só isso, é servir à minha cidade, servir ao meu povo e ver ser concreto tudo aquilo que eu sonhei para a minha cidade”, disse o gestor.
Por fim, ao ser questionado se o rompimento com a deputada seria em definitivo, Francisco disse que deu oportunidade para que pudesse ser realizado o trabalho juntos, o que não foi possível, afirmando que o rompimento é definitivo.
“Quando eu, nesses primeiros 90 dias, dei a oportunidade de a gente trabalhar juntos, lado a lado, toda a cidade viu, mas a partir do momento em que algumas coisas eu comecei a ver que não eram da minha índole e que não era aquilo que eu estava prometendo para a população, então não fazia sentido a gente continuar nessa mesma caminhada. Então é definitivo, sim”, finalizou Francisco Emanuel.